Home Notícias Campeonato Amador do São Paulo Golf Club começa a ser disputado nesta sexta

Campeonato Amador do São Paulo Golf Club começa a ser disputado nesta sexta

por redação
SPGC (Crédito: Zeca Resendes)

SPGC (Crédito: Zeca Resendes)

O 73º Campeonato Aberto Amador Masculino do São Paulo Golf Club, apresentado por Embrase, será jogado desta sexta até domingo, 25 a 27 de agosto, valendo para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), para o ranking brasileiro e para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Entre os participantes estão destaques como o paulista Pedro Nagayama, do São Fernando (2º do ranking brasileiro); o sul-coreano Jinbo Ha, do Terras de São José (3º); o carioca Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá (4º); o paranaense Ivo Leão, do Graciosa (10º); e os paulistas Filipe Rossi, do São Paulo (11º), Matheus Park, do Paradise (13º) e Guilherme Grinberg, do Lago Azul (16º), campeão brasileiro pré-juvenil de 2017.

O Aberto do São Paulo é limitado a jogadores de até 19,4 de handicap índex e poderá ter cortes nas quatro categorias em disputa (scratch e três com hcpx) a critério dos organizadores.

O 73º Campeonato Aberto Amador Masculino do São Paulo Golf Club, apresentado por Embrase, tem patrocínio Máster da Embrase Segurança e Serviço, e apoio da Coca-Cola; do R&A, como evento válido para o ranking mundial amador (WAGR); e da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). A organização é do São Paulo Golf Club (SPGC) e da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário