Home Torneios Aberto de Golf Cidade de Curitiba chega ao fim
0

Aberto de Golf Cidade de Curitiba chega ao fim

0
0

Com um nível técnico elevado, terminou no último domingo (14/4) no campo do Graciosa Country Club o 71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba. Encerrando a programação do torneio, foi disputada a segunda etapa neste final de semana, em dois dias de competição, reunindo atletas de quatro categorias. O campeão da categoria index até 14,1 a 22,1 foi Guilherme Pedriali, com 131 tacadas, seguido de Laércio de Mello (132) e Francisco Coral (135).

Na categoria index 22,2 a 31,7 o campeão foi Henrique Andreazza (128  tacadas), seguido de Marcos Isfer (130) e Guilherme de Abreu (139).

No feminino categoria 16,6 a 23,7, o pódio ficou com Luiza Rudy (135), seguida de Sofia Rudy (139) e Gilka Feres (149). Já no feminino categoria 23,8 a 33,8, Victoria Cavali foi a campeã com 137 tacadas, seguida de Raquel Dombroski (137), e Solange Arnizaut (143).

Na premiação especial, Luiz Augusto R. Barros e Analia Nasser levaram o premio de melhor sênior. Já o melhor pré-sênior ficou com Alcion Bubiak e Asa Carolina Monteiro. O melhor juvenil ficou com Santiago Pinheiro. 

Confira os campeões do 71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba.

Tradicional torneio do estado, o Aberto de Golf Cidade de Curitiba teve todas as edições disputadas no campo do Graciosa Country Club. Para o presidente do clube, Glaucio Bley Filho, o torneio mais uma vez foi um sucesso. “Organizamos a competição com todo o cuidado e carinho, atraindo um grande número de atletas. Mesmo com as condições climáticas desfavoráveis na primeira etapa, o torneio manteve um nível altíssimo”, explica ele. “É um esporte que agrega desde crianças até os mais velhos. A possibilidade de jogarem todos juntos, reunidos pelos handicap, é muito bacana. Então esse clima de congraçamento é o que importa”, conclui.

Fonte: FC Comunicação