Home Notícias Após cancelamento, Honda Open será realizado entre os dias 28 e 30 de junho
0

Após cancelamento, Honda Open será realizado entre os dias 28 e 30 de junho

0
0

O Honda Open – Campeonato Bandeirantes de Golfe 2019, primeiro aberto de São Paulo do ano válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), previsto para ser jogado de 15 a 17 de março, precisou ser transferido para a data de 29 a 30 de junho, no mesmo local, o São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).

Competição foi adiada depois que chuvas atrasaram conclusão de obra no São Fernando | Foto: Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação
Competição foi adiada depois que chuvas atrasaram conclusão de obra no São Fernando | Foto: Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Os atletas já inscritos junto à Federação Paulista de Golfe (FPG) terão a opção de manter sua inscrição ou optar pela devolução da taxa já paga à entidade. Esses atletas estão sendo contados por e-mail.

A mudança de data foi necessária depois que as fortes e chuvas que caíram sobre a região nos últimos 60 dias atrasaram as obras de renovação do green do buraco 9 do São Fernando, que não ficaria pronto até a dada anteriormente prevista. A alteração da data foi feita em acordo firmado entre a entre a FPG, São Fernando, Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e o patrocinador da competição, a Honda Automóveis do Brasil, para que os participantes do campeonato que vale também para os rankings nacional e da FPG possam jogar em um campo em excelente condições, marca registrada do clube anfitrião.

FonteF2 Comunicação