Home Notícias Becker joga PGA Tour LA na Nicarágua
0

Becker joga PGA Tour LA na Nicarágua

0
0

Fernando BeckerO golfista paulista Rafael Becker disputa até domingo o Flor de Cana Open, etapa do PGA Tour Latinoamérica que acontece na Nicarágua. Essa é a 9ª etapa do circuito, que dá vagas para o Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour americano.

Becker se prepara para a disputa, de 22 a 25 de setembro, do Aberto do Brasil, que também é etapa do PGA Tour Latinoamérica e que acontece no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro.

Os outros dois brasileiros que fazem parte do PGA Tour Latinoamérica – o paranaense Daniel Stapff e o paulista Rodrigo Lee – não jogam esta semana na Nicarágua pois estão defendendo o Brasil no Mundial de Golfe Militar, na Holanda.

Depois da Nicarágua, que retoma o calendário após uma pausa de três meses, Becker, Stapff e Lee terão outras duas etapas do PGA Tour Latinoamérica até o Aberto do Brasil: o San Luis Championship, de 8 a 11 de setembro, no México, e o Ecuador Open, de 15 a 18 de setembro, no Equador. Todas essas etapas distribuem uma premiação de US$ 175 mil, além de pontos para o ranking mundial.