Home Torneios CBG ProTour dá sua tacada inicial em Santana do Livramento
0

CBG ProTour dá sua tacada inicial em Santana do Livramento

0
0

O CBG ProTour, o principal circuito profissional do País, teve sua tacada inicial em 2019 na última sexta-feira (12), com a primeira etapa sendo disputada no Clube Campestre de Livramento, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.
O torneio seguiu até domingo (14), com mais de 30 profissionais na disputa por uma bolsa de aproximadamente R$ 30 mil.

Contando com 15 brasileiros e 15 uruguaios, além golfistas do Paraguai, a primeira etapa do CBG ProTour foi válida para os rankings do CBG Pro Tour e da PGA del Uruguay.
Já estão confirmadas outras seis etapas para o circuito brasileiro neste ano.

Felipe Navarro conquistou o CBG ProTour 2018
Após vencer a etapa do São Paulo Golf Club, Felipe Navarro conquistou o título geral da temporada 2018 do CBG ProTour. No SPGC, Navarro cresceu na última volta, após a interrupção por conta de uma tempestade que atingiu a capital paulista.

Navarro não começou bem a etapa final do CBG ProTour, fazendo 3 bogey nos sete primeiros buracos. Na segunda metade da volta, entretanto, o carioca se recuperou e marcou 5 birdies, para fechar com 69 tacadas, -2. A segunda volta de Navarro também teve altos e baixos, com 5 birdies, 3 bogeys e um double bogey, no par.

Na terceira e última volta que Navarro cresceu e buscou a vitória no São Paulo Golf Club. O carioca estava com 2 birdies, chegando ao buraco 14, quando uma tempestade interrompeu a partida. 3 horas mais tarde o jogo foi retomado e Navarro fez mais 3 birdies nos últimos três buracos para fechar com 66 tacadas, -5, totalizando 206, -7, no primeiro lugar. A vitória coroou a temporada de Felipe Navarro, que venceu com folga o CBG ProTour 2018.

Felipe Navarro conquistou o título geral da temporada 2018 do CBG ProTour | Foto: Divulgação/CBG

Confira a classificação final do CBG ProTour aqui.