Home Técnica Confira uma seleção de equipamentos da Callaway para melhorar o seu jogo
0

Confira uma seleção de equipamentos da Callaway para melhorar o seu jogo

0
0

Marca, da empresa de Carlsbad, abre a temporada em clima de grandes novidades. Veja o melhor de sua produção atual em cada categoria

por_ Andrea Vercelli | tradução_Vania Andrade

driverDRIVER

GREAT BIG BERTHA EPIC
Cabeça: 460
Loft: 9.5°, 10.5°, 13.5° HT
Varas: MRC DIAMANA M+ GREEN, PROJECT X HZRDUS T800, FUJIKURA PRO GREEN e ALDILA ROGUE MAX
Flexibilidades: L-R-S-XS

A tecnologia Jailbreak torna a face significativamente mais eficiente; duas barras ultraleves de apenas 3 g ligadas diretamente à coroa e à sola reduzem sua deflexão, conferindo à face uma carga superior de energia no momento do impacto. Construção Exo-Cage de carbono triaxial, Adjustable Perimeter Weighting para ajustar de maneira rápida as trajetórias preferidas de acordo com seu swing e OptiFit para regular loft e ângulo de lançamento.

bolasBOLAS

CHROME SOFT e CHROME SOFT X
Disponibilidades: BRANCA, AMARELA e TRUVIS
Revestimento: URETANO
TERMOPLÁSTICO
Compressão: BAIXA
Núcleo: POLIBUTADIENO

Bolinhas profissionais de quatro peças para distâncias dignas de Tour, facilidade máxima de jogo e ótimo controle. Ambos os modelos possuem núcleo de duas camadas Dual SoftFast Core, revestimento interno SubMantle que otimiza o spin, cobertura externa ultramacia de uretano e covinhas de alta aerodinâmica HEX. A Chrome Soft X possui uma trajetória mais penetrante, além de um voo da bola mais trabalhável, características exigidas por muitos profissionais e amadores.

madeiraMADEIRA

GREAT BIG BERTHA EPIC
Modelos: 3+, 3, 5, 7, DIVINE NINE,HEAVENWOOD
Varas: MRC DIAMANA M+ GREEN, PROJECT X HZRDUS T800, FUJIKURA PRO GREEN, ALDILA ROGUE MAX
Flexibilidades: L-R-S

Fabricada em carbono triaxial, a coroa pesa apenas 5,8 gramas, 78% mais leve do que uma de aço. O peso poupado foi redistribuído para aumentar a inércia (11% mais alto do que do XR 16) e abaixar o centro de gravidade, o que faz do Epic um taco extremamente fácil de jogar de qualquer lie.

ferros-stell

FERROS

STEELHEAD XR
Disponibilidades: 3 – 9, PW, AW, SW, LW
Varas: MATRIX OZIK PROGRAM F15 50/60/65 GRAPHITE, TRUE TEMPER, XP 95 ST15 DE AÇO
Flexibilidades: L-R-S

Retoma forma e facilidade de jogo do Steelhead X-14, um dos ferros mais populares da Callaway. A tecnologia 360 Face Cup confere a flexão das bordas da face ultrafina e gera uma potência maior. Removendo peso da pipeta e o reposicionando na cabeça foi possível aumentar o momento de inércia e a tolerância. Centro de gravidade progressivo.

putterPUTTER

ODYSSEY O-WORKS 17
Modelos: 1, 1 TANK, 1 WIDE, 2, 9, 7, 7 TANK, R-LINE, V-LINE FANG CH, 2-BALL
Varas: FULL SHAFT, HALF SHAFT, IN-LINE
Cabeça: BLADE / MALLET
Dimensão: 33” – 34” – 35”

Incorpora a tecnologia Microhinge: um inserto de elastômero foi comoldado com uma nova superfície de aço inox 304, formando microdobradiças que individualmente se flexionam no momento do impacto, içando a bola e gerando um efeito de top spin, que melhora sua rolagem e precisão. Foi otimizada a tecnologia de alinhamento Versa de grande contraste. Onze cabeças diferentes estão disponíveis para todo gosto e necessidade.

wedgeWEDGE

MACK DADDY FORGED
Disponibilidades: SATIN 50°, 52°, 54°, 56°, 58°, 60°; SLATE 52°, 56°, 60°
Varas: TRUE TEMPER’S DYNAMIC, GOLD TOUR ISSUE
Acabamentos: SATIN CHROME, BRUSHED SLATE
Flexibilidades: S200

Cabeça de aço macio 1025c forjado, possui menos offset, ponta quadrada, além de um perfil reto. Alto nível de spin graças às 16 ranhuras novas, uma a mais na parte superior para deter mais facilmente a bola em pitch e chip. Sola de meia-lua e bounce médio tornam as tacadas fáceis em torno do green. Centro de gravidade progressivo.

taqueiraTAQUEIRA

GREAT BIG BERTHA
EPIC TOUR STAFF BAG
Diâmetro: 10 polegadas
Divisórias: 6
Bolsos: 9
Peso: 4,9 KG

É a taqueira usada pelos profissionais Callaway desta temporada, reconhecida por sua coloração verde-ácido que identifica a nova série Epic. Possui base sólida, capa antichuva, porta-guarda-chuva, alça ergonômica e bolso para telêmetros/GPS com fechamento magnético.

 

hibridoHÍBRIDO

STEELHEAD XR
Modelos: H (19°) – 4H (22°)
5H (25°) – 6H (28°)
Vara: MATRIX F15
Flexibilidades: L-R-S

Com cabeça mais longa e mais profunda, conta com um centro de gravidade baixo posicionado na extremidade, o que torna o Steelhead XR muito mais tolerante e fácil. A face mais ampla incorpora a tecnologia Hyper Speed Face Cup que possibilita a flexão das bordas e libera mais energia, obtendo grande velocidade mesmo nas tacadas não feitas do centro. O design da sola foi renovado para reduzir as fricções com o terreno.