Home Notícias Golfistas italianos estão entusiasmados para disputar os Jogos Olímpicos
0

Golfistas italianos estão entusiasmados para disputar os Jogos Olímpicos

0
0

A Golf & Turismo italiana conversou com os quatro golfistas que vêm ao Brasil disputar os Jogos Rio 2016 representando o seu país. Nino Bertasio, Matteo Manassero, Giulia Molinaro e Giulia Sergas manifestaram grande expectativa após a qualificação. Confira:

Nino Bertasio
Nino Bertasio

Nino Bertasio: “Eu estou vivendo uma emoção muito grande e ainda não posso imaginar o que espera por mim no Rio. Participar dos Jogos Olímpicos é uma experiência única para cada atleta. Lamento que Francesco Molinari não participará, mas estou muito feliz que Matteo Manassero o substituirá. Matteo é como um irmão para mim e sua qualificação é uma grande notícia para o golfe italiano.”

Matteo Manassero: “Lamento que Francesco Molinari optou por não participar dos Jogos Olímpicos, mas estou feliz por ter tido a oportunidade de representar a Itália. Me sinto em forma, especialmente à luz dos resultados recentes, estou animado com a ideia de competir nos Jogos Olímpicos.”

Giulia Sergas: “Os Jogos Olímpicos é o sonho de todo atleta de cada esporte. Cada um de nós vai entrar em campo com a paixão que acompanhou nossa trajetória competitiva, mas o olhar ainda mais bonito dos Jogos Olímpicos é a mensagem que ninguém participa por si mesmo, mas para representar a sua pátria, especialmente, o seu esporte. Isso é um sonho!”

Giulia Molinaro: “Representar a Itália nos Jogos Olímpicos é um sonho. Nunca imaginei que pudesse ser uma atleta olímpica. Mesmo agora, que realmente sou, ainda é difícil acreditar e mal posso esperar para chegar ao Rio e viver essa experiência incrível.”