Home Notícias 9º L’Occitane em Provence Golf Open começa hoje no Terravista

9º L’Occitane em Provence Golf Open começa hoje no Terravista

por redação
9º L’Occitane em Provence Golf Open começa hoje no Terravista

Depois do sucesso do 4º L’Occitane au Brésil Amador de Golf, de 17 a 19 de março, chegou a vez do 9º L’Occitane em Provence Golf Open, que vai ser jogado de quinta-feira a sábado, 24 a 26 de março, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, encerrando a semana mais aguardada do golfe brasileiro. Esses eventos no campo desenhado pelo americano Dan Blankenship, na Costa do Descobrimento, tornaram-se um ponto de encontro obrigatório para golfistas de todos os cantos do Brasil, na competição de maior diversidade de jogadores que se tem no país.

O torneio deste ano terá 80 jogadores, a lotação máxima, com as vagas tendo se esgotado meses antes. Esse é o limite de golfistas para que todos possam jogar com o uso de carts, em saídas simultâneas (shotgun), sempre às 8h30, e assim aproveitar a parte social do evento e ainda desfrutar de mais tempo livre em sua estadia no paraíso baiano, que oferece uma imensa gama de atrações, além do golfe.

Diversidade

L’Occitane Golf Open atraiu este ano jogadores de 21 clubes, representando o Distrito Federal e mais oitos estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerias, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco. Só a turma do Morro do Chapéu, de Minas, compareceu com o recorde de 28 jogadores. Destaque ainda para os 12 jogadores de cinco clubes do Rio de Janeiro.

As atrações começaram nesta quarta-feira, 23 de março, dia de treino livre para todos e de colocar a conversa em dia no bar do clube. Nesta quinta, 24, o jogo começa para valer, com um torneio por equipes na modalidade scramble, seguido de um coquetel de boas-vindas e abertura do torneio. Paralelamente haverá uma disputa de approaches no driving range, em frente à sede, além da exposição de joias da Talento Joias, e de uma exposição e degustação de charutos, da Harpia Charutos.

Competição

O torneio individual será na sexta, 25 e no sábado, 26, em diversas categorias. Logo após a rodada final haverá um almoço de confraternização no amplo espaço armado em frente ao driving range, seguido da cerimônia de premiação.

O 4º L’Occitane au Brésil Amador de Golf e o 9º L’Occitane em Provence Golf Open têm patrocínios da L’Occitane, Terravista Empreendimentos, Talento Joias e Harpia Charutos. A organização é do Terravista Golf Course.

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário