Home Notícias Adilson da Silva joga último torneio antes dos Jogos Olímpicos
0

Adilson da Silva joga último torneio antes dos Jogos Olímpicos

0
0
Adilson da Silva | Foto Luke Walker
Adilson da Silva | Foto Luke Walker

O gaúcho Adilson da Silva, um dos integrantes do Time Brasil, que disputará os Jogos Olímpicos Rio 2016, joga a partir desta quinta-feira a King’s Cup, etapa do Asian Tour e do European Tour que acontece na Tailândia. Essa é sua última competição antes de representar o Brasil no retorno do golfe aos Jogos Olímpicos, de 11 a 14 de agosto, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca.

Outros cinco golfistas olímpicos disputarão o mesmo torneio – Miguel Tabuena, das Filipinas, SSP Chawrasia, da Índia, Danny Chia, da Malásia, Siddikur Rahman, de Bangladesh, e Wen-Tang Lin, de Taipei. Adilson jogará no mesmo grupo de Chawrasia e Lin.

Após o torneio, Adilson retorna à África do Sul, onde vive. Ele chega ao Brasil em 1º de agosto e vai visitar a família no Rio Grande do Sul. Chega ao Rio de Janeiro no dia 4 para participar, no dia seguinte, da cerimônia de abertura dos Jogos e treinar no Campo Olímpico.

A paranaense Miriam Nagl, que vive na Alemanha, treinou nos últimos dias em Curitiba, onde chegou na noite da última sexta com a família. Esta semana ela viaja para Porto Alegre e vai para o Rio de Janeiro em 1º de agosto. A paulista Victoria Lovelady está treinando em Frankfurt, na Alemanha, e vai para o Rio em 2 de agosto.