Home Entidades CBGolfe divulga calendário provisório para 2021 e critérios para convocação

CBGolfe divulga calendário provisório para 2021 e critérios para convocação

por redação

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) divulgou nesta semana seu calendário provisório para 2021, já destacando que alterações podem ser feitas em virtude de questões sanitárias, ainda em decorrência da pandemia do coronavírus. A entidade também divulgou os critérios para convocação para as competições amadoras internacionais.

Em relação ao calendário, os principais eventos organizados pela CBGolfe foram agendados para as seguintes datas: Faldo Series South America Championship, de 4 a 6 de junho; 90º Campeonato Amador do Brasil, de 1º a 4 de julho; 31º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, de 23 a 25 de julho; e as etapas do PGA TOUR Latinoamerica, o SPGC Championship e o 67º Aberto do Brasil, em datas a definir no mês de agosto.

Em paralelo, o departamento técnico da CBGolfe também divulgou os critérios de convocação para as competições internacionais, que podem ser consultados no site da entidade. A ideia é, sempre que possível, oferecer melhores condições técnicas e estruturais para que os atletas atinjam o máximo da performance.

Devido às constantes mudanças de calendário e os desafios impostos pela pandemia, as datas de competições e convocações também poderão sofrer alterações, e, com isso, as informações do documento também poderão ser atualizadas de acordo com as mudanças. O presente regulamento entrou em vigor em 1º de novembro de 2020 e é válido até 1º de novembro de 2021.

Fonte: CBGolfe

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário