Home Notícias CBGolfe vai para a final do Prêmio Sou do Esporte

CBGolfe vai para a final do Prêmio Sou do Esporte

por redação
CBGolfe vai para a final do Prêmio Sou do Esporte

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) é mais uma vez indicada para a final do Prêmio Sou do Esporte, que avalia e enaltece a governança e transparência das Confederações Olímpicas do país.

Este ano, a homenagem especial será para o atleta paralímpico Daniel Dias, o maior medalhista brasileiro, que se despediu das piscinas durante os Jogos de Tóquio. Dando continuidade ao único prêmio Governança no esporte da América Latina, reconhecido internacionalmente pela organização dinamarquesa Play The Game, este ano trouxe seis finalistas, tendo um empate: Confederações de Vela, Golfe, Tênis de Mesa, Vôlei, Rúgbi e pela primeira vez na TOP5, a Confederação Brasileira de Triathlon.

Sou do Esporte

O prêmio Sou do Esporte, único prêmio do esporte brasileiro que envolve modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas, este ano dará um salto de visibilidade com a premiação, ao vivo, no canal da BandSports. O prêmio Sou do Esporte acontece no dia 17 de dezembro, na BandSports, a partir das 22h.

Além da governança, a entidade entrega premiações em outras categorias, como Gestor do Ano, Atitude Positiva, Atleta de Valor e “Amaro Domingues SDE Solidário”, dedicado ao terceiro setor. O prêmio recebeu o nome em homenagem ao fundador da Vila Olímpica da Maré, que faleceu este ano.

Amaro Domingues foi o primeiro a ganhar o prêmio SDE Solidário, em 2015, pelo seu trabalho de inclusão associada ao esporte numa favela de grande vulnerabilidade social – o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Fonte: CBGolfe
Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário