Home Notícias Competições do Terras Friends começam nesta sexta-feira

Competições do Terras Friends começam nesta sexta-feira

por redação
Competições do Terras Friends começam nesta sexta-feira

O Terras Friends, circuito aberto a jogadores de todos os clubes, que o Terras de São José Golfe Clube, de Itu (SP), organiza desde 2019, abre sua temporada 2022 nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, com muitas novidades.

A partir deste ano, serão premiados os três primeiros de cada categoria, além dos prêmios especiais para Longest Drive e Nearest to the Pin. O circuito ganhou ainda o reforço da Cachaça Cabaré, da Dom Tápparo, que entra na degustação ao lado do já tradicional Chopp Itaipava, e o apoio da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Jogado sempre em uma sexta-feira, com uma etapa por mês, o Terras Friends, tem como diferencial promover e consolidar amizades num clima de competição alegre e descontraído, que termina sempre com um agradável happy hour ao ar livre, em frente à sede do clube. As etapas agora também começam mais cedo, às 10 horas. O golfista pode participar de quantas etapas quiser.

Ranking premiado

Em cada etapa, os 10 primeiros colocados das duas categorias com handicap índex até 16,5 e de 16,6 a 32,7 pontuam para o ranking geral do circuito, independente da categoria. No final da etapa de novembro, os dez jogadores que mais acumularam pontos durante o ano receberão valiosos prêmios que incluem hospedagens, green-fees para jogar no Terras de São José e clubes parceiros, e brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Confira o regulamento

Para participar, inscreva-se diretamente na secretaria do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), pelo telefone (11) 4024-1109, ou através do e-mail elaine@tsjgc.com.br. As inscrições custam R$ 250 para visitantes e R$ 60 para os sócios do clube e podem ser feitas até 30 minutos antes do início da rodada.

O Terras Friends, organizado pelo Terras de São José, tem apoios de Dom Tápparo; Cachaça Cabaré; Chopp Itaipava; Novotel Itu Golf & Resort; Terras de São José Academy of Golf, do Terra II; e Federação Paulista de Golfe.

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário