Home Notícias Fred Biondi assume o 2ª lugar da América do Sul no ranking amador mundial

Fred Biondi assume o 2ª lugar da América do Sul no ranking amador mundial

por redação
Fred Biondi assume o 2ª lugar da América do Sul no ranking amador mundial

Fred Biondi / Foto: Enrique Berardi/LAAC

O paulista Fred Biondi, que atualmente mora nos Estados Unidos, assumiu o segundo lugar na América do Sul no ranking mundial amador de golfe nesta semana, deixando o gaúcho Andrey Xavier em terceiro lugar, assumindo também a posição de número 1 do melhor amador brasileiro.

Biondi, que no início do ano foi vice-campeão do Latin America Amateur Championship (LAAC), disputado no Teeth of the Dog da Casa de Campo, na República Dominicana, subiu onze posições no ranking divulgado nesta quarta-feira, chegando na posição 96 do ranking mundial.

Na semana passada, o paulista também comemorou o terceiro lugar no ranking da NCAA, principal liga esportiva universitária dos Estados Unidos, depois dos excelentes resultados obtidos nos últimos torneios.

“Estou muito feliz, com certeza é o fruto de muito trabalho. Meus principais resultados no último ano foram o LACC e os títulos do FL Amateur, Gator invitational, além do segundo lugar no Southern highlands Collegiate. Me sinto muito bem e preparando para os próximos torneios”, disse Fred Biondi.

Fonte: CBGolfe
Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário