Home Sem categoria Herik Machado e Lauren Grinberg vencem Aberto de Golfe do Paraná
0

Herik Machado e Lauren Grinberg vencem Aberto de Golfe do Paraná

0
0

Herik Marchado Lauren 27 Campeonato Paraná

O gaúcho Herik Machado e a paulista Lauren Nunes Grinberg conquistaram o título do 27º Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná, encerrado no domingo. As categorias principais disputaram o torneio no Alphaville Graciosa Clube. Esse é o principal torneio do estado e foi válido para os rankings mundial (WAGR), nacional e estadual.

Herik, do Belém Novo Golf Club (RS), venceu ao somar 210 tacadas, com parciais de 70/72/68 – sua volta final foi a melhor do campeonato. O vice-campeão foi Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá Golf Club, com 212 (69/73/70). Herik é o líder e Danil é o vice-líder do ranking amador brasileiro. O terceiro colocado foi o coreano Jinbo Ha, do Terras de São José Golfe Clube (SP), com 213 (72/69/72), seguido de perto pelo gaúcho Gustavo Chuang, do Belém Novo, com 214 (74/69/71).

Lauren venceu de ponta a ponta ao totalizar 223 (75/73/75). A vice-campeã foi Ana Beatriz Cordeiro, do Alphaville Graciosa, com 239 (84/78/77), seguida por Sophia Ohf Campos, do Clube Curitibano, com 245 (84/77/84).

No lugar de troféus tradicionais, os campeões ganharam quadros feitos pelo artista Marcelo Bittencourt exclusivamente para o evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O 27º Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná foi uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com apoio do Clube Curitibano, Alphaville Graciosa Clube e Confederação Brasileira de Golfe.

O torneio contou com o patrocínio de Cyrella, Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, HarborHoteis e Sicredi. E o patrocínio governamental das seguintes empresas: Condor, Mili, Furukawa, Usaçucar, Consórcio Servopa, A. Yoshii e Portobello, através da Lei de Incentivo ao Esporte.