Ícone do site Golfe & Turismo

Leo Yoshikawa e Andreia Munaro defendem seus títulos no 12º Aberto do Terras

13º Aberto do Terras do Golfe será disputado dias 3 e 4 de novembro, em Campo Grande

Leo Yoshikawa, de Bastos, e a capitã Andreia Munaro, que joga em casa, estarão em campo sexta-feira e sábado desta semana, dias 4 e 5 de novembro, para defender seus títulos no 12º Aberto do Terras do Golfe 2022 – Taça Antônio Farias Santos – Baiano. O torneio que é um dos melhores e mais concorridos do Centro-Oeste brasileiro, retorna após dois anos fora do calendário, por causa da pandemia.

O Aberto do Terras do Golfe vale para os rankings masculino e feminino, scratch e com handicap índex, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). A entidade será representada por Ademir Mazon, seu presidente, e por Flavio Maschietto, seu diretor jurídico. Participam 85 jogadores, incluindo 15 mulheres.

Programação

O campo projetado pelo arquiteto americano Dan Blankenship e inaugurado em 2007 estará aberto para treino no dia 3, seguido de happy hour, com música. Sexta e sábado, dias das rodadas oficiais, haverá café da manhã e almoço para os participantes. As rodadas terminam com happy hour, no primeiro dia, e festa de encerramento com banda e DJ, no segundo.

Serão premiados os dois primeiros scratches, masculino e feminino, e os três primeiros colocados das categorias masculina e as duas primeiras das femininas. Além das categorias oficiais dos rankings da FPGolfe, haverá uma categoria especial, para homens e mulheres, stableford em 9 buracos para handicaps índex de 25,8 a 36, com premiação para os dois primeiros.

Compartilhar
Sair da versão mobile