Golfe & Turismo

Paco Casini e Maitri Peychaux são campeões do 61º Aberto de Petrópolis

Paco Casini, atleta juvenil do Campo Olímpico, conquistou a vitória no 61º Aberto de Petrópolis – Taça Aware Investments, realizado nos dias 22 e 23 de julho no Petrópolis Golf & Country Club, na Região Serrana (RJ). Na categoria feminina do torneio, disputado nos dias 18 e 19 de julho, Maitri Peychaux, de apenas 13 anos,  foi a campeã com 163 tacadas.

Paco teve uma impressionante performance e acumulou um total de 143 tacadas, com voltas de 70 e 73, superando com folga o desempenho de Thor Salén, do Itanhangá, que marcou 155 tacadas com parciais de 83 e 72.

Na disputa por handicap, o título foi conquistado por Ademir Santana, do clube anfitrião, seguido por Eric Ferrez, do Campo Olímpico, e Júlio Horta, do Gávea Golf.

Profissional

Em paralelo, de 21 a 23 de julho, o 61º Aberto de Petrópolis promoveu uma competição profissional, com bolsa de R$ 35 mil em premiação, que terminou com a vitória de Felipe Navarro. Ele somou 200 tacadas, 10 abaixo do par e voltas de 66, 68 e 66 tacadas.

Paco Casini e Maitri Peychaux são campeões do 61º Aberto de Petrópolis
Feminino

Maitri Peychaux, com apenas 13 anos, também brilhou no 61º Aberto de Petrópolis – Taça Aware Investments, nos dias 18 e 19 de julho.

Representando o Campo Olímpico, Maitri conquistou o título na principal categoria feminina ao somar um total de 163 tacadas, com voltas de 82 e 81. Ela superou a vice-campeã Meidy Gama, do Gávea Golf, que alcançou um total de 173 tacadas, com parciais de 93 e 80.

Na categoria até 16 de índex, a vitória ficou com Jacqueline Lippi, do Teresópolis, seguida por Márcia Sampaio, capitã do clube anfitrião.

Entre as damas de índex acima de 16, o título ficou com Jane Canzi, do Itanhangá, enquanto Thereza Brandão, do Gávea Golf, terminou no 2° lugar. Clique aqui e acesse os resultados completos.

Com informações da FGERJ / Fotos: Divulgação Petrópolis Golf & Country Club

Compartilhar
Sair da versão mobile