Home Notícias Primeira edição do Pro-Am Dom Tápparo agita São José do Rio Preto

Primeira edição do Pro-Am Dom Tápparo agita São José do Rio Preto

por redação
Primeira edição do Pro-Am Dom Tápparo agita São José do Rio Preto

O Engenho Dom Tápparo, um dos mais importantes parceiros do golfe brasileiro, parte para investimentos maiores no esporte com a realização da primeira edição do Pro-Am Dom Tápparo, de 8 a 11 de junho, no Quinta do Golfe, em São José do Rio Preto (SP). Além de reunir 40 dos melhores profissionais do Brasil e celebridades, o Pro-Am Dom Tápparo vai terminar com um show de Gian e Giovani.

O ator Marcos Pasquim; o jogador de futebol Emerson Sheik, campeão mundial pelo Corinthians, em 2012; e Giovane Gávio, bicampeão olímpico e campeão mundial de vôlei, estão entre as celebridades que se juntarão a dezenas de empresários e golfistas importantes para o Pro-Am, uma competição disputada por equipes formadas por um profissional e quatro amadores cada.

Profissionais

O evento começa de 8 a 10 de junho, quarta-feira a sábado, com um torneio profissional com premiação de R$ 45 mil. Já confirmaram presença profissionais com experiência internacional como Ronaldo Francisco, head-pro do Quinta do Golfe; Rafa Barcellos, Felipe Navarro, Rogério Bernardo, Odair Lima, Axell Balestre, Odair Lima e Axell Balestre, além de Caio Barbosa, Marcos Silva, Daniel Ishii, Giordano Junqueira, Pablo de la Rua e Marcelo Monteiro, entre muitos outros.

A competição profissional em 54 buracos (três dias) não terá cortes, mas apenas os 20 primeiro e empatados receberão prêmios em dinheiro, além de se classificarem para encabeçar as 20 equipes para o Pro-Am de sábado, 11, que será jogada da modalidade melhor bola, onde será computado apenas o melhor resultado da equipe em cada buraco. A melhor volta de cada dia da competição profissional terá um prêmio extra de R$ 500, e os profissionais que jogarem o Pro-Am receberão ainda um cachê de participação.

Amadores

Os irmãos Bruno, Giovanni e Breno Tápparo, a terceira geração da família no comando do Engenho Dom Tápparo, estarão em campo recebendo os convidados ao lado de Fábio Abudi, presidente do Quinta do Golfe, e de João Pedro Pardo, o capitão do clube. Entre os convidados do Pro-Am estarão os principais jogadores do Quinta do Golfe, além de Marcelo Varella, que está organizando o evento; Mauro Bayout, ex-presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro; Carlos Gonzalez, o Carlão, hoje no Destino SerrAzul, que está construindo um campo de golfe by Jack Nicklaus Design; Paulo Cabernite, do Grupo BEM; e Jair Junqueira, do Ipê Golf Club, entre outros.

O Pro-Am será jogado no sábado, 11, com saídas simultâneas (shotgun) às 7h30, seguido de almoço e cerimônia de premiação do torneio profissional e do Pro-Am. Às 16 horas começa o show de Gian e Giovani, para os participantes do evento e convidados.

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário