Home Notícias WCGC 2020 foi adiado para 11 a 15 de novembro, ainda em Cascais, Portugal

WCGC 2020 foi adiado para 11 a 15 de novembro, ainda em Cascais, Portugal

por redação

Nova data permitirá que países participantes, incluindo o Brasil, reorganizem suas seletivas

O World Corporate Golf Challenge (WCGC) acaba de confirmar o adiamento da competição de 2020 para o período de 11 a 15 de novembro, mantida sua sede, no Oitavo Dunes GC, em Cascais, Portugal. Originalmente prevista para ser jogada de 1º a 5 de novembro, a final mundial teve que ser adiada por causa da pandemia de covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2.

 O adiamento da final mundial em mais de quatro meses permitirá que os países participantes do maior evento de golfe coorporativo do mundo, incluindo o Brasil, reorganizem suas seletivas. Desde que começou a ser disputado, em 1993, o WCGC já movimentou mais de 1 milhão de golfistas de 50 países, tanta em sua final mundial, como nas seletivas nacionais para definir quem teria o direito de jogar no mundial de golfe corporativo,

 Brasil – Assim que a evolução da pandemia no país permitir serão definidas novas datas para as seletivas do WCGC Brasil 2020, que irão levar uma dupla, com tudo pago, para representar o Brasil na final mundial, em Cascais. As seletivas abertas a todos os golfistas, bem como a final brasileira, serão jogadas no Terras de São José GC. Haverá ainda seletivas nos clubes que já haviam se inscrito para o WCGC Brasil 2020, enquanto outros clubes, com esse adiamento, também terão tempo para se inscrever e ter representantes na final nacional.

 Para mais informações, entrar em contato com a organizadora, a Golfe & Cia, pelo telefone (11) 99913-5107, ou pelo e-mail paulopimentel@uol.com.br. Tão logo seja possível, o novo calendário do WCGC Brasil 2020 será comunicado a todos.

 Segurança – O Presidente da WCGC, José Guerra, diz que a definição da nova data para a final mundial levou em consideração a evolução da pandemia nos diferentes países. “Acreditamos que até novembro haverá tempo suficiente para nos permitir oferecer um evento da mais alta qualidade e com ótima situação de segurança para os jogadores do mundo inteiro”, diz Guerra. “Estou ansioso para ver todos vocês em Cascais e juntos celebrarmos uma grande final mundial”.

Fonte: F2 Comunicação
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário