Home Notícias Lucas Park e Lauren Grinberg lideram Juvenil de Inverno de São Paulo
0

Lucas Park e Lauren Grinberg lideram Juvenil de Inverno de São Paulo

0
0

36186069425_99b7110222_z

Os paulistas Lucas Park e Lauren Grinberg, no individual, e o time do Brasil, convocado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), lideram o Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo 2017 – Copa Internacional Juvenil de Golfe, que está sendo jogada até sexta-feira, 28, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu.

Park, que foi campeão brasileiro juvenil na última sexta, no Clube de Campo de São Paulo, somou 68 tacadas nesta quarta-feira, dia da primeira rodada. Thomas Choi e Guilherme Grinberg, ambos de SP, vem logo atrás, com 71 tacadas. Outros três jogadores estão empatados em quarto lugar, com 74: o argentino Matias Baccola, Sebastian Thrane (SP) e Pedro Marchioni (SP).

Entre as meninas, Lauren Grinberg (SP) fez uma volta de 73 tacadas para disparar na liderança. A vice-liderança está com a chilena Amanda Guzman, com 78. Quatro jogadoras estão em terceiro, com 81: Giovanna Yabiku (SP), Fernanda Lacaz (SP), Ana Sung (SP) e Carla Lucero (ARG).

Internacional – Na Copa Internacional de Golfe, o time do Brasil, convocado pela CBG e composto por Lucas, Choi, Lauren e Giovanna, lidera com 212 tacadas, na soma dos três melhores resultados, seguido do time da FPG (Guilherme, Victor Leal, Fernanda Harada e Samire Oliveira) e da Argentina, ambos com 230. O Chile soma 232.

O Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo 2017 – Copa Internacional Juvenil de Golfe é organizado pela Federação Paulista de Golfe, com apoio do Terras de São José Golfe Clube e da Confederação Brasileira de Golfe. O torneio vale para os rankings até 18 anos da FPG.