Home Torneios Aberto de Golf Cidade de Curitiba chega ao fim

Aberto de Golf Cidade de Curitiba chega ao fim

por Redação

Com um nível técnico elevado, terminou no último domingo (14/4) no campo do Graciosa Country Club o 71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba. Encerrando a programação do torneio, foi disputada a segunda etapa neste final de semana, em dois dias de competição, reunindo atletas de quatro categorias. O campeão da categoria index até 14,1 a 22,1 foi Guilherme Pedriali, com 131 tacadas, seguido de Laércio de Mello (132) e Francisco Coral (135).

Na categoria index 22,2 a 31,7 o campeão foi Henrique Andreazza (128  tacadas), seguido de Marcos Isfer (130) e Guilherme de Abreu (139).

No feminino categoria 16,6 a 23,7, o pódio ficou com Luiza Rudy (135), seguida de Sofia Rudy (139) e Gilka Feres (149). Já no feminino categoria 23,8 a 33,8, Victoria Cavali foi a campeã com 137 tacadas, seguida de Raquel Dombroski (137), e Solange Arnizaut (143).

Na premiação especial, Luiz Augusto R. Barros e Analia Nasser levaram o premio de melhor sênior. Já o melhor pré-sênior ficou com Alcion Bubiak e Asa Carolina Monteiro. O melhor juvenil ficou com Santiago Pinheiro. 

Confira os campeões do 71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba.

Tradicional torneio do estado, o Aberto de Golf Cidade de Curitiba teve todas as edições disputadas no campo do Graciosa Country Club. Para o presidente do clube, Glaucio Bley Filho, o torneio mais uma vez foi um sucesso. “Organizamos a competição com todo o cuidado e carinho, atraindo um grande número de atletas. Mesmo com as condições climáticas desfavoráveis na primeira etapa, o torneio manteve um nível altíssimo”, explica ele. “É um esporte que agrega desde crianças até os mais velhos. A possibilidade de jogarem todos juntos, reunidos pelos handicap, é muito bacana. Então esse clima de congraçamento é o que importa”, conclui.

Fonte: FC Comunicação 

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário