Home Sem categoria Pandemia do novo coronavírus (Covid-19) obriga ao adiamento do Aberto do Aretê Búzios

Pandemia do novo coronavírus (Covid-19) obriga ao adiamento do Aberto do Aretê Búzios

por redação

Competição do ranking mundial amador foi remarcada para setembro. Veja como proceder

Devido ao agravamento da Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em vários países, inclusive no Brasil, o 19º Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios, previsto para a próxima semana, dias 27, 28 e 29 de março, precisou ser adiado. A competição foi remarcada para os dias 25, 26 e 27 de setembro, primeira semana da primavera.

 Lamentamos os problemas causados, mas a medida fez-se obrigatória não apenas para atender aos apelos das autoridades sanitárias do país, mas principalmente porque, para o Aretê Búzios, acima do tudo está a saúde e segurança dos golfistas, funcionários e sócios do clube e de todos os envolvidos num torneio de grande porte como esse, que receberia pessoas de vários estados.

 Inscrições – Para ajudar a atenuar os transtornos causados por esse adiamento e para que os interessados possam usufruir das viagens já programada e de suas reservas de transporte e hospedagem, o Aretê Búzios está oferecendo três dias de green-fees de cortesia para quem mantiver sua inscrição para setembro e quiser aproveitar os dias 27, 28 e 29 de março, para jogar golfe no clube. Apesar do adiamento do Aberto, o clube continuará a funcionar normalmente. Quem preferir, pode cancelar sua inscrição e pedir e devolução do valor pago.

 Lembramos que o golfe é um dos esportes mais seguros em uma situação crítica como esta que vivemos com a pandemia de Covid-19, pois é praticado ao ar livre e não exige contato físico, bastando seguir as recomendações de higiene básicas para reduzir a quase zero o risco de contaminação, não só no campo de golfe, como fora dele.

 Precauções – É preciso evitar dar as mãos, trocar abraços ou beijos; não tossir ou espirrar perto dos outros, sempre se protegendo com um lenço descartável ou cobrindo o rosto com o antebraço quando isso acontecer; não levar as mãos, antes de higienizá-las, ao rosto, ou usá-las para segurar diretamente os alimentos; e lavar as mãos, até os punhos, cuidadosamente, com água e sabão, sempre que possível, ou ainda usar álcool gel para a higienização. E sempre seguir à risca as recomendações das autoridades sanitárias.

 Atenciosamente

 Golfe Clube Aretê Búzios

Fonte: F2 Comunicação- Assessoria de Imprensa

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário