Home Turismo Férias em Veneto: Peschiera del Garda

Férias em Veneto: Peschiera del Garda

por redação

Peschiera del Garda é uma cidade italiana da província de Verona. É o município mais ocidental da região e o território municipal faz fronteira com as províncias de Brescia e Mântua.

Graças à beleza do lago sobre o qual se avista, e de toda a área circundante e dos parques de diversões mais famosos da Itália, a vila atrai centenas de milhares de turistas todos os anos de toda a Itália e além.

Antes de se aventurar na beleza natural dos arredores de Peschiera del Garda , você absolutamente não pode perder o belo centro histórico.

Recomendamos que visite Peschiera del Garda a pé, para desfrutar ao máximo cada recanto do centro, com suas cores e luzes.

Na verdade, entre as ruelas de suas muralhas, você encontrará uma infinidade de lojas e restaurantes, bem como belos edifícios históricos, praças, igrejas e estruturas militares.

A mais famosa é a Fortaleza de Peschiera del Garda, ou Rocca, uma pequena joia arquitetônica do século XVI com belas muralhas e imponentes portas de acesso.

Também de dentro do perímetro da antiga fortaleza, partem os barcos para passeios no Lago de Garda.

Do porto também é possível embarcar para visitar outros lugares bonitos para visitar perto de Peschiera del Garda, como Riva, Desenzano, Sirmione, Salò e a pequena e romântica vila de Lazise.

Por ser uma vila sobranceira à lagoa, possui também belas e características praias que merecem uma pequena pausa para relaxar.

Fonte: Golf e Turismo It

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário