Home Notícias Aberto do Terravista reúne jogadores de seis estados

Aberto do Terravista reúne jogadores de seis estados

por redação

O 8º Aberto do Terravista Golf será aberto oficialmente nesta quinta-feira, 14 de outubro, em Trancoso, na Bahia, com o dia de treinos livres, seguido de coquetel e de uma competição de approaches, no driving range do clube.

Os golfistas participarão ainda de duas exposições: uma de belas peças artesanais, feitas à mão, da Talento Joias, e outra dos carts elétricos Tramontina, com direito a test drive dos modelos, incluindo a versão para golfe da empresa famosa por seus utensílios e equipamentos para cozinha, mas que atua em dezenas de áreas e tem mais de 18 mil itens em seu catálogo.

Competição

As rodadas oficiais do Aberto Terravista serão disputadas dias 15 e 16, sexta-feira e sábado, por jogadores de seis estados – Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná, além de um convidado de Minnesota (EUA). Haverá disputas em quatro categorias de handicaps índex masculinas e uma feminina.

O torneio termina no sábado, com um almoço de confraternização no driving range do clube, seguido da cerimônia de premiação. O 8º Aberto do Terravista Golf vale para o ranking da Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe (FBCMG). O torneio é uma realização do Terravista Golf, com apoio da FBCMG.

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário