Home Notícias Atacante do Vasco da Gama comemora gol simulando uma tacada de golfe

Atacante do Vasco da Gama comemora gol simulando uma tacada de golfe

por redação

O argentino German Cano, atacante do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, fez a sua primeira tacada de golfe no Maracanã, no mais famoso estádio de futebol do Brasil. Uma excelente divulgação para o golfe em imagem que foi exibida para todo o Brasil. Os alunos de Japeri Golfe foram os primeiros golfistas a darem umas tacadas no Maracanã em um evento realizado em maio 2015.

O também golfista, além de jogador de futebol, Germán Cano, handicap 10, comemorou seu primeiro gol contra o Flamengo, marcado na vitória do Vasco da Gama na última quinta-feira, dia 15 de abril, simulando uma tacada de golfe, sua diversão preferida. Perguntado sobre a comemoração, ele dedicou o gol aos colegas de hobby, e disse o símbolo que pode se tornar uma marca registrada. “Pode ser, essa comemoração vai para todos os amigos de golfe olímpico da Barra de Tijuca”, disse Cano.

Na sexta-feira, dia 16, Cano esteve no Campo Olímpico de Golfe, com o presidente do clube, Carlos Favoreto.

“Recebemos hoje a visita do amigo German Cano. O OGC agradece a homenagem em seu gol no jogo de ontem e é um prazer podermos compartilhar o golfe com esse grande atleta”, declarou Favoreto.

O camisa 14 vascaíno tem o golfe como hobby há anos, participa de torneios amadores e fez um hole in one em 2017 . No Campo Olímpico faz aulas com o profissional Jack Corrêa e um dos seus companheiros de golfe, também bastante conhecido do futebol brasileiro, é o ex-jogador argentino Conca.

Fonte: CBGolfe

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário