Home Notícias Paulista de Match Play Juvenil Scratch reúne alguns dos melhores golfistas do Brasil

Paulista de Match Play Juvenil Scratch reúne alguns dos melhores golfistas do Brasil

por Redação

Tendo como destaques Thomas Choi, do São Paulo GC, e Matheus Park, do Paradise, números 1 e 5 do Brasil, respectivamente, no masculino, e Meilin Hoshino, do São Paulo GC, e Ana Sung Marques, do Arujá, 3ª e 7ª colocadas do ranking nacional, no feminino, será disputado neste final de semana, dias 1ª e 2 de fevereiro, o Campeonato Paulista de Match Play Scratch Juvenil.

As competições, com jogos de ida e volta, todos contra todos, com rodadas pela manhã e à tarde, serão no Clube de Campo de São Paulo, na zona sul da capital paulista. O torneio estava previsto inicialmente para o Sapezal Golfe Clube – FPG, em Indaiatuba (SP), mas as chuvas da semana anterior atrasaram obras de melhoria que vinham sendo feitas no campo.

Outros destaques do torneio masculino são Marcos Park, do Paradise, Rafael Benadiba, do São Fernando, e Pedro Marchioni e Lucas Steinhoff, ambos do São Paulo GC. No feminino jogam ainda Samire Oliveira e Marina Nonaka, do Arujá.

Primeira modalidade usada na história do golfe, os jogos de Match Play são considerados por muitos a forma mais emocionante de competição. Ainda hoje, o Match Play é a modalidade adotada por alguns dos maiores eventos de golfe do mundo, como a Ryder Cup, a Presidents Cup e a Copa Los Andes, o Sul-Americano de Golfe por Equipes. As finais do Interclubes Paulista por Hcpx também são jogadas na modalidade Match Play.

Para saber mais, acesse torneios em: www.fpgolfe.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa FPG

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário