Home Notícias Tiger Woods deixa hospital três semanas após acidente de carro

Tiger Woods deixa hospital três semanas após acidente de carro

por redação
Tiger Woods (Foto: Divulgação)

Nessa última terça-feira, Tiger Woods recebeu alta do hospital e continuará sua recuperação em casa. O atleta confirmou pelas redes sociais a evolução no quadro de saúde, que preocupou o mundo do esporte pela gravidade do acidente. Aos 45 anos, o golfista sofreu fraturas e passou por diversas cirurgias aos longo desses dias.

Feliz por informar que estou de volta para casa e continuando minha recuperação. Estou tão grato pelo apoio e encorajamento que recebi nas últimas semanas. Obrigado aos incríveis cirurgiões, médicos, enfermeiros e equipe do Harbor-UCLA Centro Médico e do Cedars-Sinai. Vocês todos tomaram conta de mim e eu não posso agradecer o bastante. Eu vou me recuperar em casa, trabalhando para ficar mais forte todos os dias”, escreveu o astro do golfe.

 

No dia 23 de fevereiro, o carro de Woods caiu em uma estrada na Califórnia e, com o impacto, o veículo ficou parcialmente destruído, dificultando a retirada do golfista do interior. Apenas o corpo de bombeiros, utilizando algumas ferramentas, conseguiu tirar Tiger de dentro. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Fonte: Portal Uol

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário