Home Notícias Brasil estreia em sexto lugar no primeiro dia da Copa Los Andes

Brasil estreia em sexto lugar no primeiro dia da Copa Los Andes

por redação

As equipes masculina e feminina do Brasil terminaram o primeiro dia em sexto lugar na Copa Los Andes 2021 – 75° Campeonato Sul-Americano Amador por Equipes, tradicional torneio amador que começou nesta quarta-feira, dia 24, e termina no sábado, dia 27 de novembro, no Club de Golf Los Leones, em Santiago, no Chile.

No feminino, as equipes da Argentina e Colômbia saíram na frente com 4 pontos, seguidas por Chile e Equador com 3 pontos, Brasil e Uruguai com 1 ponto, e em último, Venezuela e Bolívia, sem nenhum ponto.

O Brasil perdeu nos jogos de duplas para a Argentina. No individual, só uma vitória de Nina Rissi. Beatriz Junqueira, Fernanda Lacaz e Meilin Hoshino perderam seus jogos. Contra o Uruguai, uma vitória de cada equipe na disputa por duplas. No individual, Meilin Hoshino e Nina Rissi venceram seus jogos. Fernanda Lacaz e Beatriz Junqueira perderam.

No masculino, Colômbia e Chile estão na liderança com 4 pontos, seguidos por Venezuela e Argentina com 3 pontos, Brasil e Peru com 1 ponto, e por Bolívia e Equador, sem nenhum ponto.

O Brasil perdeu para a Colômbia nos jogos de duplas e nos jogos individuais Lucas Park empatou e Guilherme Grinberg ganhou seu jogo. Andrey Xavier e Fred Biondi perderam suas partidas. Contra a Bolívia uma vitória de cada nas duplas e nos jogos individuais, Fred Biondi e Guilherme Grinberg ganharam seus jogos. Andrey Xavier e Lucas Park perderam.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) convocou para esta edição na equipe feminina as golfistas Beatriz Junqueira (RJ), Fernanda Lacaz (SP), Marina Nonaka (SP), Meilin Hoshino (SP) e Nina Rissi (SP).

Na equipe masculina, os golfistas Andrey Xavier (RS), Guilherme Grinberg (SP), Lucas Park (SP), Fred Biondi (SP) e Thomas Choi (SP).

A Capitã da equipe feminina é Gabriela Arantes e o Capitão da equipe masculina Roberto Gomez. O treinador Erik Andersson, e Osmar da Costa Sobrinho, presidente da Confederação Brasileira de Golfe, como delegado, completam a equipe brasileira.

A delegação brasileira participa da Copa Los Andes 2021 com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do COB, através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Veja os resultados aqui.

Fonte: CBGolfe
Compartilhar

Posts relacionados

Deixe um comentário