Home Notícias Inscrições abertas para o Curso de Formação de Árbitros Nível II

Inscrições abertas para o Curso de Formação de Árbitros Nível II

por redação
Inscrições abertas para o Curso de Formação de Árbitros Nível II

Estão abertas as inscrições do Curso de Formação de Árbitros Nível II, organizado pela Confederação Brasileira de CBGolfe (CBGolfe), que será realizado no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), nos dias 26 e 27 de agosto.

O objetivo do Curso é fornecer instruções sobre as regras e conselhos em administrar uma competição, aumentando dessa forma a quantidade de árbitros Nível II. A proposta é estabelecer níveis diferentes para árbitros (internacional, nacional, local e trainee). O curso será ministrado pelos árbitros internacionais, Carlos Gasparian, Andreia Reischak Leão e Frank Cazabon.

Uma vez que este curso não é básico, mais avançado, para se inscrever no curso é necessário ter sido aprovado no Curso Nível I. Para ter o certificado do Curso Nível I é preciso obter nota superior a 70% no Exame R&A de Regras Nível 1. Este exame deverá ser efetuado on-line no R&A Learning Center (Centro de Aprendizado do R&A).

O treinamento para o exame pode ser feito através do site de teste de regras disponível no site do R&A, em português. Este teste pode ser feito várias vezes até estar confortável com o conhecimento das Regras do Golfe. Preencha a ficha de inscrição para reservar sua vaga no Curso e receber o material de estudo.
Uma vez aprovado no exame R&A de Regras Nível I, o aluno poderá fazer a inscrição no Curso de Formação eTreinamento de Árbitros Nível II.

Clique aqui para fazer a inscrição no Curso de Formação e Treinamento de Árbitros Nível II e preencha a ficha de inscrição para reservar sua vaga no Curso e receber o material de estudo, além de pagar o valor da inscrição.

O curso em agosto tem 60 vagas e a vaga será por ordem de confirmação de inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 300,00 (trezentos reais), incluso coffee-break e água. Despesas com passagens aéreas, hospedagens, traslados e refeições, serão por conta do aluno.

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário