O Ipê Golf Club, de Ribeirão Preto, aproveitou a vantagem de jogar em casa e derrotou o Bauru Golf Clube por 4 x 1, neste domingo, 23 de outubro, no jogo de ida de uma das semifinais do 32º Torneio Interclubes Scratch Masculino do Estado de São Paulo. O jogo de volta, em Bauru, será dia 19 de novembro, mesma data em que o São Paulo Golf Club decide em casa a outra semifinal, contra o Arujá Golf Clube. O jogo de ida entre eles será no próximo sábado, dia 29, em Arujá.
Nenhum dos cinco confrontos de match play de Ipê x Bauru chegou ao buraco 18. O que foi mais longe foi o de duplas best ball, decidido no buraco 16, com Eduardo Cury e Henrique Carvalho fazendo o primeiro ponto para Ipê, por 3 & 2 (venciam por três buracos, restando dois a jogar), contra Pedro Luca e Marcos Semensato. Nos confrontos individuais, o Ipê venceu três jogos e perdeu 1.
Dois jogos individuais terminaram no buraco 13: Rafael Lian bateu Mirto Signorini Neto por 7 & 5, fazendo o segundo ponto do Ipê, enquanto Armando Yoshiura fazia o único ponto de Bauru ao se impor por 6 & 5 contra Matheus Castelli. O Ipê venceu os dois jogos restantes com Thiago Sandoval ganhando de Marcio Umetsu por 5 & 4, e Alessandro Melle derrotando Vinicius Yoshiura, por 5 & 3.