Os três brasileiros que entraram em campo nos últimos dias tiveram resultados medianos. Em diferentes países, Adilson da Silva, Alexandre Rocha e Luiza Altmann participaram de etapas de circuitos internacionais.
Na primeira de três etapas do European Tour que serão jogadas na África do Sul, Adilson da Silva teve início promissor, mas acabou perdendo rendimento ao longo das quartro voltas do Joburg Open, disputado no Randpark GC, em Johannesburgo. O gaúcho terminou com 286 tacadas (65, 74, 73, 74), +2, na 70ª colocação. O grande campeão foi o dinamarquês Joachim Hansen, com 265 tacadas, -19.
Confira a classificação final, aqui.
Adilson agora se prepara para os torneios seguintes da série South African Swing, o Alfred Dunhill Championship, nesta semana, e o South African Open no início de dezembro. O brasileiro busca pontuar para subir no Ranking Mundial e conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Já nos Estados Unidos, Alexandre Rocha encarou a etapa derradeira da temporada de estreia da LocaliQ Series. O paulista ficou em 50º lugar no TPC Sugarloaf, com 291 tacadas (71, 73, 76, 71), +3. O americano David Pastore ficou com o troféu, com 274 tacadas, -14.
Confira a classificação final, aqui.
Por fim, na Arábia Saudita, Luiza Altmann disputou seu segundo torneio do Ladies European Tour em sequência, e terminou o Saudi Ladies Team International, no Royal Greens Golf & Country Club, em 85º lugar, com 228 tacadas (77, 74, 77), +12.
Confira a classificação final, aqui.
Fonte: CBGolfe