Home Notícias Technogym incentiva a saúde e o exercício: entre nesse movimento

Technogym incentiva a saúde e o exercício: entre nesse movimento

por Redação

Muitas pessoas continuam a se exercitar regularmente em casa, mesmo durante a quarentena provocada pelo coronavírus, enquanto outras aguardam a reabertura das academias para voltar ao treino.

Duas semanas atrás (16 de maio), a Technogym, empresa de origem italiana com destacada atuação em alta tecnologia na fabricação de aparelhos de musculação e wellness, promoveu o “Let’s Move for a Better World Day!”, um evento virtual global que reuniu toda a comunidade de fitness de mais de 100 países em um dia totalmente dedicado ao exercício.

Naquela ocasião a ação reuniu milhares de pessoas, comprometidas em permanecer motivadas e ativas durante esse período. A Technogym transmitiu seu treino nas mídias sociais liderado por instrutores internacionais, enquanto academias de todo o mundo juntaram-se ao movimento em suas comunidades locais.

Segundo a companhia, foi uma oportunidade para todos compartilharem a mensagem social #letsmoveforabetterworld. “O bem-estar é uma oportunidade para todos: para vivermos uma vida mais longa e feliz e para os Países melhorarem seus sistemas de saúde pública, investindo na prevenção … e agora, mais do que nunca, a saúde aumentou na lista de prioridades de todos”, publicou a Technogym em comunicado sobre a campanha.  “Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão conscientes da importância de um estilo de vida de bem-estar, e a Technogym acredita que educar as gerações mais jovens é essencial para atingir esse objetivo e criar uma sociedade mais sustentável que tenha o bem-estar como um dos seus valores fundamentais”, acrescentou.

Agora, em parceria com a Golf & Turismo, a Technogym segue incentivando a prática de exercícios, oferecendo periodicamente uma série de dicas para os golfistas brasileiros. Acompanhe aqui e em nossas redes sociais as novidades e saiba mais sobre as iniciativas da Technogym.

Aproveite também para seguir a companhia e a campanha #LetsMoveForABetterWorld no instragram.

 

 

 

 

 

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um comentário