Os jovens golfistas brasileiros embarcam para a Bolívia neste sábado, dia 18 de março, onde irão disputar o Sul-Americano Juvenil por Equipes, no Country Club Cochabamba, em Cochabamba, de 22 a 25 de março.
Na segunda-feira e terça-feira, dias 20 e 21, o campo estará aberto para os treinos oficiais, com cerimônia de abertura e coquetel na terça-feira.
As equipes do Brasil, convocadas pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), são formadas por Isabela Hammond, do Iguassu Falls (PR), Martina Collares, do Porto Alegre Country Club (RS) e Marina Nonaka, do Arujá Golf (SP).
No masculino, o time é formado Guilherme Ziccardi, do Clube de Campo (SP), e João Bossetto, do Arujá (SP) e Paco Casini, do Campo Olímpico (RJ).
Participam do Sul-Americano Juvenil por Equipes, além da Bolívia, golfistas da Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
A delegação brasileira participa do Sul-Americano Juvenil por Equipes com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.