Home Notícias Campo Olímpico é eleito o melhor campo do Brasil pelo World Golf Awards

Campo Olímpico é eleito o melhor campo do Brasil pelo World Golf Awards

por redação

O Campo Olímpico de Golfe no Rio de Janeiro foi eleito mais uma vez como o melhor campo de golfe do Brasil pelo World Golf Awards, prêmio internacional divulgado na 10ª Cerimónia de Gala anual em Abu Dhabi, no último dia 23 de outubro. Este é o segundo ano que o Campo Olímpico ganha este prêmio, tendo recebido a primeira vez em 2020.

Os prêmios do World Golf Awards servem para celebrar e premiar a excelência no turismo de golfe, campos de classe mundial e destinos de golfe. Os votos foram dados por profissionais da indústria do golfe, pela mídia e pelo público.

Ao receber o prêmio máster do segmento do World Golf Awards, dentro da categoria melhor campo de golfe do Brasil, “evidencia-se o excelente trabalho realizado neste que é o único campo olímpico do mundo, onde fauna e flora convivem em harmonia com o homem. Este é o reconhecimento público do trabalho realizado por toda a equipe do campo”, disse o presidente Carlos Favoreto.

O World Golf Awards concedeu o prêmio de melhor hotel de golfe do país para o Wish Resort Golf Convention da Foz do Iguaçu (PR) e a Team Tours como melhor operadora de turismo do Brasil.

Compartilhar
1 comentário

Posts relacionados

1 comentário

Campo Olímpico é eleito o melhor campo do Brasil pelo World Golf Awards | Bora, segue o Jogo! 1 de novembro de 2023 - 15:47

[…] post Campo Olímpico é eleito o melhor campo do Brasil pelo World Golf Awards appeared first on Golfe & […]

Respostas

Deixe um comentário