Segunda edição do “The Match: Campeões pela caridade” aconteceu neste domingo em Hobe Sound, na Flórida. Peyton Manning e Phil Mickelson completaram o time de celebridades
Foi realizada neste domingo, em Hobe Sound, na Flórida, a segunda edição do “The Match: Campeões pela caridade”, evento de golfe que reúne celebridades, criado em 2018. Formando dupla com Tiger Woods, o ex-quarterback Peyton Manning levou a melhor sobre Tom Brady, que teve o golfista Phil Mickelson com parceiro.
O encontro de estrelas arrecadou U$S 20 milhões (R$ 109 milhões), que serão doados a pessoas atingidas pela pandemia do novo coronavírus. A partida foi disputada no Medalist Golf Club respeitando o distanciamento social entre jogadores e sem presença de público.
Contratado pelo Tampa Bay Buccaneers após 20 temporadas no New England Patriots, Tom Brady ainda não estreou pelo novo clube. Em abril, ele chegou a ser expulso de um parque de Tampa enquanto se exercitava em meio à quarentena.
Peyton Manning, por sua vez, está aposentado do futebol americano desde 2016. Apaixonado por golfe, ele pendurou as chuteiras logo após a conquista do Super Bowl 50, quando tornou-se, aos 39 anos, o quarterback mais velho a faturar o troféu.